quinta-feira, 30 de julho de 2015

O CASTIGO VINHA A CAVALO


Quando nascemos, somos cercados de carinho e atenção até em excesso... Ganhamos o melhor berço, o melhor carrinho de bebê, as melhores roupinhas.
A preocupação com o nosso bem-estar é tanta, que às vezes nossos pais se endividam por nossa causa. E ao nosso menor desconforto, mamãe e papai já vêm correndo nos acudir... ELES PODEM SOFRER-MAS SEUS FILHINHOS, NÃO!
Aí, quando são os pais que precisam de cuidados, na sua velhice, alguns filhos ingratos corações-de-pedra simplesmente os despejam num asilo para ficar LIVRES DELES de uma vez por todas... E ainda ficam com as suas aposentadorias e outros bens. Isto é falta de amor e caridade pelas pessoas que mais deviam respeitar e proteger... Havia um dito popular que dizia que o castigo vinha a cavalo. Mas hoje o castigo vem de avião, muito mais rápido que antes. Na forma de um assalto, um sequestro, um acidente grave, uma doença incurável, etc... DEUS NÃO DORME!!! É bom lembrar sempre disto... Ademais, TODOS NÓS caminhamos para a velhice e nunca para a meninice...  f  t  g  p      

Nenhum comentário:

Postar um comentário