domingo, 21 de julho de 2013

Tim-tim

Parabéns à Tim sem fronteiras, cheia de barreiras; Deixou-me incomunicável uma semana inteira nas cidades de Querência e Cascalheira sem sinal, sem calendário e sem horas...  Pensei até em jogar meu celular fora!...  Não servia pra nada!  Coisa alguma ele fazia e só me decepcionava...  O trem azul nunca passou por lá e certamente nunca passará...  É frustrante observar aparelhos bem mais simples que o meu fazendo ligações e recebendo com potência de sinal, enquanto o meu me deixava completamente isolado do mundo...  Propaganda enganosa esse slogan Tim sem fronteiras, hein? Acho bom rever esse conceito-enviar seus homenzinhos azuis a alguns pontos do país para avaliarem se compensa ou não investir na região...  Não pensem vocês que lá é o fim do mundo, porque não é!  Há muita gente importante por lá-isso posso garantir.       g    t   f    O    

Nenhum comentário:

Postar um comentário