sábado, 26 de janeiro de 2013

CARTÃO DE VISITAS


Tem gente apaixonada por um olhar penetrante e cativante, mas acredite; há quem prefira a remela...  Quase todo mundo faz questão de esconder os seus dejetos, naquela hora de pura intimidade e isolamento...  Mas por incrível que pareça, já vi alguém que, fingindo se esquecer de dar a descarga, deixa o vaso cheio, como que a exibir um troféu, uma obra de arte!  Eu não acreditava, mas prestando atenção acabei me deparando com com essa insalubre cena.  Que coisa feia!  É uma imagem terrível!  É muito nojento!  Aí, fiquei me indagando:     
Será que, conhecendo os hábitos pouco saudáveis dessa pessoa, alguém teria coragem de comer das mãos dela?  A higiene pessoal é o cartão de visitas de qualquer pessoa, seja ela pobre ou rica.  Um porco, por onde quer que passe, deixa um rastro de sujeira...  Se a ferrugem é companheira inseparável do ferro, podemos concluir que os nossos hábitos falam por nós-denunciam a nossa personalidade.  A pessoa desleixada em casa, não será bem vinda na casa dos seus parentes e amigos...  Eles o evitarão, como eu o evitaria.  Cruz credo!! Lugar de porco é no chiqueiro.      t        O       g       f      

Nenhum comentário:

Postar um comentário