quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O Paciente

Quando alguém se acha acamado num leito de hospital é normal ser   chamado de Paciente... É preciso ter mesmo muita paciência nesse momento. A pessoa está em pause como um computador travado e tem que haver um tempo para que as suas configurações sejam restauradas... Se o acamado deixar de lado o nervosismo-entenderá que esse tempo é preciosíssimo para um exame de consciência e começará a se perguntar: Porque vim parar aqui? O que eu fiz para evitar que isso acontecesse? Será que adianta ficar remoendo? Será que me afastei muito de Deus? Devo pedir perdão a alguém? Tenho que perdoar? Até onde eu fui nos objetivos que tracei para minha vida? O que foi que eu fiz? O que deixei de fazer? Com paciência e muita oração é possível reverter qualquer quadro depressivo e ter a saúde restaurada e a esperança renovada. Paciente! Tenha paciência!!! f o g t   

Nenhum comentário:

Postar um comentário