sábado, 18 de janeiro de 2014


É constrangedor o fato de que mesmo possuindo créditos no seu celular você não possa efetuar chamadas... Se você tentar ligar para um número-logo vem a mensagem; telefone bloqueado! Por favor, insira novos créditos! Telefone programado para não fazer chamadas!
Aí, a gente desavisada insere mais créditos e se decepciona ainda mais ao ler a frase: cronograma; 10 dias. Aos 09 dias a gente insere novos créditos e vem nova frase; cronograma; 05 dias. E quando você percebe que quanto mais créditos insere mais dinheiro perde, bate o desespero... É como se fosse uma bomba relógio que você tenta desativar e a contagem regressiva continua ininterruptamente até explodir... A gente só fica olhando os nossos reaizinhos sumindo ao sabor do vento sem poder fazer N A D A! Aí eu pergunto; Já que não posso ligar para ninguém a operadora vai me devolver o dinheiro? Claro que não! Outras pessoas me disseram que perderam muito mais que eu, mas para mim isso não serve de consolo. Tudo o que a gente compra a gente leva pra casa ou come ou usa... Mas nesse caso é muito diferente-eu pago por antecipação e não tenho o direito de usar pelo serviço que paguei. E a agência reguladora dá pleno direito às operadoras de trazer os consumidores no CABRESTO! E ainda dizem que a escravidão foi abolida... Isto não configura um tipo a mais de escravidão?? Tire suas conclusões.       g    t    b    o

Nenhum comentário:

Postar um comentário