terça-feira, 16 de abril de 2013

O Vingador


Quem premedita a vingança, encomenda duas covas; a primeira pro inimigo e para si a mais nova...  Uma vez ouvi de um amigo um triste relato: - Compadre!  Fiquei sabendo que o cara que assassinou o meu pai está hospitalizado e eu vou aproveitar para vingá-lo...  Falou da sua estratégia para a execução do plano e em seguida o indaguei; - Compadre!  Como foi para você e seus irmãos a meninice sem seu pai?  Foi terrível! - disse ele...  Passamos muita fome! Minha mãe sofreu horrores!...  Deixei que ele desabafasse, chorasse bastante e por fim ponderei com ele;  - Compadre!  Você está prestes a repetir todo o sofrimento que passou, só que agora para sua esposa e seus filhos!  Olha!  Se você tiver sucesso nessa trama, terá que fugir logo em seguida para não ser preso.  Sua família ficará desprotegida e seus filhos sem o pai...  Os parentes do morto irão atrás de você e podem até fazer mal a alguém de sua estima...  Já pensou nessa hipótese?  - Compadre!!  Nossa!  Você acaba de me tirar de uma grande fria!...  Meu Deus, o que eu ia fazendo!?  É!  Vingança gera vingança...   g  f  t  O     

Nenhum comentário:

Postar um comentário